Skip to content

O que significa sinergia?

Em João 3 vemos uma expressão interessante nas palavras de João a Gaio:

“Amado, você tem sido fiel no que faz pelos irmãos, mesmo quando são estrangeiros. Estes deram testemunho, diante da igreja, do amor que você tem. Você fará bem encaminhando-os em sua jornada de um modo que agrada a Deus. Pois foi por causa do Nome que eles saíram, sem receber nada dos gentios. Portanto, devemos acolher esses irmãos, para que nos tornemos cooperadores com eles na proclamação da verdade”.

                                                                                                                                     3 João 1.5-8

Servir quem serve coloca a todos nós na mesma posição: cooperadores de Deus na história da Redenção. Mesmo que jamais entremos num avião, mesmo que nunca tenhamos evangelizado uma pessoa de outra etnia,; quando servimos na logística missionária, fazemos com que a Igreja seja uma, para que o mundo possa crer. (João 17.21).

Nossa Visão

Ver Missionários, Igrejas Locais e Agências Missionárias instruídos biblicamente, conectados e servindo uns aos outros, unidos para um envio missionário responsável, coerente e que glorifique o Nome do Senhor.

Nossa missão

A Rede Sinergia existe para ensinar sobre missões de forma bíblica e prática, conectar missionários, irmãos, igrejas e missões, incentivando o serviço mútuo e a glória de Deus.

A Rede Sinergia existe para fomentar missões de forma bíblica e prática, conectando missionários, irmãos, igrejas e agências missionárias, incentivando assim, o serviço mútuo para a glória de Deus.

Valores

Fale Conosco
Fale conosco